PotPlayer agora tem site em inglês.

O site é esse: http://potplayer.daum.net/

O site por enquanto é bem simples, mas tem link para os instaladores oficiais, para quem quiser, acho que perdeu o sentido eu fazer lançamentos por aqui, agora que eles tem o oficial, uma vez que mando para eles a tradução mesmo, a única diferença seria que o instalador deles não tem versão em português e no meu tem umas skins que eu gosto, acho que a partir de agora só irei fazer lançamentos à pedidos, valeu a todos que acompanharam o projeto, e continuem dando suporte ao PotPlayer, agora, finalmente de forma oficial.

Esse post foi publicado em PotPlayer, Projetos, Software e marcado , , . Guardar link permanente.

7 respostas para PotPlayer agora tem site em inglês.

  1. Dovo disse:

    Acredito eu, que quem sempre lhe seguiu, gostaria de baixar por aki os links, até o oficial, ai sim, ficar com opção em portugues completamente.
    Te respondi sobre os icones no outro post.

  2. Dovo disse:

    Desculpe o post em sequencia, o site em ingles pelo update ta atrasado na versão.

  3. PauLO disse:

    Também reparei que a versão do site oficial está atrasada.
    Gosto muito de baixar por aqui, prefiro aliás, do que o site oficial.
    Mas se o site oficial começar a postar as versões atualizadas na data certa, realmente é um trabalho a menos pra você.
    Se realmente for parar aqui, deixo o meu muito obrigado.
    Seu empenho de traduzir o potplayer foi fenomenal.
    Me ajudou muito.
    Parabéns amigo.

  4. Carlos Suez disse:

    Além de estar atrasada esta versão do site não tem instalador multi linguagem, este está todo em coreano.

Deixe um comentário

